terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O Barco-Kattamaram


O kattamaram é um projeto do grupo Macuco Eco Aventura, possui 35 metros de comprimento por 9 metros de largura e capacidade para 200 pessoas.
A embarcação possui dois ambientes: restaurante fechado e climatizado para 150 pessoas, bar, cozinha, espaço para shows, TV de plasma com vídeo, som ambiente, antena de telefone celular, Internet e banheiros masculino, feminino e adaptado para portadores de necessidades especiais. O deck superior é aberto com bar americano, local para sentar e apreciar a paisagem, enfermaria e cabine de comando.
O Kattamaram oferece bóias salva-vidas para todos os ocupantes e botes infláveis que garantem total segurança. A equipe de navegação é composta por 05 pessoas, sendo 01 comandante, 02 máquinas e 02 marinheiros de convés, com todas as liberações náuticas necessárias para a navegação. Tudo para uma tranqüila viagem pelo Lago de Itaipu.
A embarcação já faz roteiros especiais pelo Lago de Itaipu e em breve terá novas opções de roteiros de curta, média e longa distâncias no trecho compreendido entre Foz do Iguaçu e Guaíra. Além disso, também pode ser locado para a realização de eventos.
Para conhecer mais sobre os roteiros e a embarcação, acesse o site http://www.kattamaram.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário